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bingo bags and accessories,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O então ex-radialista de Praga Barry Smith conheceu Ann Shenton em 1993, quando descobriram uma afinidade comum para sintetizadores analógicos. Andrew Aveling se juntou a eles para o lançamento de seu álbum de estreia, "Vero Electronics" de 1996. Steven Claydon entrou algum tempo depois para substituir Aveling, e permaneceu com o grupo até sua dissolução. O grupo tocou ao vivo regularmente, muitas vezes, aumentando seu núcleo de três integrantes com um ou dois bateristas acústicos e, às vezes, alguns músicos adicionais tocando sintetizadores adicionais e/ou guitarras elétricas. Eles frequentemente utilizavam uma imagem característica em seus vídeos e capas de disco, uma colagem de imagens fetichistas sexuais com equipamento analógico e eletrônico, baseado em parte no filme ''Demon Seed'' do diretor Donald Cammell, lançado no Brasil como "''Geração Proteus''".,As primeiras bandas a serem descritas como "''art-punk''" foram as bandas da cena musical de Nova Iorque da década de 1970, tais como New York Dolls, Ramones e Patti Smith. Bandas como Wire (a maioria dos quais tinham sido estudantes de arte), e The Ex, que incorporaram o jazz, noise e a música étnica em seu som punk rock, teve elementos da vanguarda e foram descritos como "''avant-punk''". Posteriormente bandas como Dog Faced Hermans seguiram um caminho semelhante. A cena no wave do final dos anos 70 e início dos anos 80 é vista como um ramo do art punk, e foi descrito por Martin Rev da banda Suicide como "um válido avant-garde da extensão do rock". Outras bandas descritos como "art punk" incluem Fugazi e Goes Cube. Crass também foi descrito como art punk devido à incorporação de outras formas de arte em seus desempenhos. Em seu livro ''Art into Pop'', Frith Horne e Simon Howard, descreveu os gestores das bandas punk da década de 1970 como "mais os articulados teóricos da arte no movimento punk", com o produtor Bob Last do ''Fast Product'' identificado como um dos primeiros a aplicar a teoria da arte ao marketing e a ''Factory Records'' de Tony Wilson descreveu como "a aplicação do mesmo princípio no Bauhaus para o olhar de todos os bens da empresa". Anna Szemere traçou os primórdios da arte húngara na subcultura punk para 1978, quando a banda punk The Spions realizou três shows que elaborou sobre a arte do desempenho conceitualista e Antonin Artaud o "teatro da crueldade", com o neo avant-garde/manifestos anarquistas entregue ao público. Colin Newman da banda Wire descreveu o art punk em 2006 como "a droga de escolha de toda uma geração"..

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bingo bags and accessories,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O então ex-radialista de Praga Barry Smith conheceu Ann Shenton em 1993, quando descobriram uma afinidade comum para sintetizadores analógicos. Andrew Aveling se juntou a eles para o lançamento de seu álbum de estreia, "Vero Electronics" de 1996. Steven Claydon entrou algum tempo depois para substituir Aveling, e permaneceu com o grupo até sua dissolução. O grupo tocou ao vivo regularmente, muitas vezes, aumentando seu núcleo de três integrantes com um ou dois bateristas acústicos e, às vezes, alguns músicos adicionais tocando sintetizadores adicionais e/ou guitarras elétricas. Eles frequentemente utilizavam uma imagem característica em seus vídeos e capas de disco, uma colagem de imagens fetichistas sexuais com equipamento analógico e eletrônico, baseado em parte no filme ''Demon Seed'' do diretor Donald Cammell, lançado no Brasil como "''Geração Proteus''".,As primeiras bandas a serem descritas como "''art-punk''" foram as bandas da cena musical de Nova Iorque da década de 1970, tais como New York Dolls, Ramones e Patti Smith. Bandas como Wire (a maioria dos quais tinham sido estudantes de arte), e The Ex, que incorporaram o jazz, noise e a música étnica em seu som punk rock, teve elementos da vanguarda e foram descritos como "''avant-punk''". Posteriormente bandas como Dog Faced Hermans seguiram um caminho semelhante. A cena no wave do final dos anos 70 e início dos anos 80 é vista como um ramo do art punk, e foi descrito por Martin Rev da banda Suicide como "um válido avant-garde da extensão do rock". Outras bandas descritos como "art punk" incluem Fugazi e Goes Cube. Crass também foi descrito como art punk devido à incorporação de outras formas de arte em seus desempenhos. Em seu livro ''Art into Pop'', Frith Horne e Simon Howard, descreveu os gestores das bandas punk da década de 1970 como "mais os articulados teóricos da arte no movimento punk", com o produtor Bob Last do ''Fast Product'' identificado como um dos primeiros a aplicar a teoria da arte ao marketing e a ''Factory Records'' de Tony Wilson descreveu como "a aplicação do mesmo princípio no Bauhaus para o olhar de todos os bens da empresa". Anna Szemere traçou os primórdios da arte húngara na subcultura punk para 1978, quando a banda punk The Spions realizou três shows que elaborou sobre a arte do desempenho conceitualista e Antonin Artaud o "teatro da crueldade", com o neo avant-garde/manifestos anarquistas entregue ao público. Colin Newman da banda Wire descreveu o art punk em 2006 como "a droga de escolha de toda uma geração"..

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